A Produtora e Editora Nébadon se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo Fale Conosco.
Após a confirmação de pagamento, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida e enviada para o email cadastrado no momento da compra, e o envio do(s) produto(s) será efetuado em até 2 dias úteis. Após isso, o prazo de entrega transcorre conforme tempo hábil dos Correios. Para mais Informações, acesse o site dos Correios (http://www.correios.com.br/) ou faça uma simulação (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/) do prazo de entrega do seu produto.
O pagamento do pedido poderá ser feito das seguintes maneiras: Via débito em conta (Banco Bradesco ou Banco Santander) ou via PagSeguro (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Eletrônica).
O prazo para desistir da compra ou trocar o produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a Produtora e Editora Nébadon através do Fale Conosco para a solicitar a troca ou desistência. É imprescindível que o produto nos seja encaminhado com o lacre original, sem indícios de uso, e conforme o orientado nas interações do Fale Conosco. Nos casos de troca, todos os produtos são analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.
Nossa Política de Vendas é amparada no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Vendas, ou reclamações sobre os serviços prestados pela Produtora e Editora Nébadon, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar a entidade defensora dos direitos dos consumidores (PROCON - http://www.procon.df.gov.br/).